sábado, 30 de junho de 2018

Fernando Santos: "Estamos todos muito tristes"


Seleção A
Selecionador Nacional acha que Portugal merecia mais nos oitavos de final do Mundial.
Fernando Santos levava em mente uma ideia forte quando se juntou à reportagem da RTP na entrevista super-rápida após a derrota, este sábado, diante do Uruguai, por 1-2, nos oitavos de final do Campeonato do Mundo: "Não me parece um resultado nada justo. Portugal fez o suficiente para conseguir outro resultado, mas há jogos em que as coisas não acontecem. Às vezes jogamos menos e conseguimos ganhar, outras vezes os golos não correspondem à produção que temos em campo."
O Selecionador Nacional entrou em seguida no detalhe sobre a partida de Sochi: "Entrámos bem, mas sofremos um golo no primeiro remate que eles fizeram. Fomos tendo pouca presença na área mas tentámos sempre chegar. Tentámos e tentámos. Na segunda parte o Bernardo passou a jogar mais no meio, por forma a termos mais jogo interior. Fomos dominadores e fizemos o golo, que era o mais difícil. Tinha dito aos jogadores que se fizéssemos o empate dávamos a volta ao jogo. Só que eles voltaram a marcar no segundo remate... Depois ficou tudo muito difícil."
"Os nossos jogadores trabalharam muito, lutaram, deram tudo. Estamos todos muito tristes, eu estou muito triste, mas futebol é assim", concluiu.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário