quarta-feira, 4 de julho de 2018

ACDB revela campeões distritais de columbofilia

Os columbófilos José Ameixa, da Sociedade Asas de Beja, e Paulo Bárbara, de Entradas e que compete pela Sociedade Asas Verdes, de Castro Verde, sagraram-se campeões distritais de columbofilia em 2018 nas zonas Norte e Sul, respectivamente.
As classificações nas várias categorias do campeonato distrital foram reveladas esta terça-feira, 3, pela Associação Columbófila do Distrito de Beja (ACDB), tendo José Ameixa e Paulo Bárbara vencido na categoria Geral.
Na Velocidade foram campeões António Lampreia (Serpa) na Zona Norte e Pedro Rosa (Asas Verdes/ Castro Verde) na Zona Sul, enquanto no Meio-Fundo triunfaram as equipas Bento Moita & Filho (Pias) na Zona Norte e Ludgero & Sara (Asas Fernandense) na Zona Sul.
Já José Ameixa (Asas de Beja) e a Família Mourão (Estrela Alentejana/ Ervidel) foram campeões no Fundo nas zonas Norte e Sul, respectivamente.
Nos Borrachos o título foi para Raul Cofones (Serpa) na Zona Norte e para Júlio & Martins/B (Asas de Almodôvar) na Zona Sul. Finalmente, na categoria Yearlings triunfaram José Lampreia (Serpa) na Zona Norte e a NVL Team (Asas de Almodôvar) na Zona Sul.

Fonte:  http://www.correioalentejo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário