sexta-feira, 20 de julho de 2018

Pedido de divulgação de futebol dos «Amigos de São Brás dos Matos»

Pedido de divulgação de futebol dos «Amigos de São Brás dos Matos».
Nota: Agradecemos que possa divulgar o nosso evento desportivo no vosso Site/ Blog. Pode resumir. Obrigado.
Pedido de Divulgação: Encerramento da época desportiva 2017/ 2018 dos «Amigos de São Brás dos Matos» - Jogo de Futebol em Cuba (Baixo Alentejo): Centro Cultural e Desportivo de Vila Alva (Concelho de Cuba) x «Amigos de São Brás dos Matos» (Concelho de Alandroal) - Sábado, 21 de julho de 2018 pelas 16:00 horas – Campo de Jogos Sintético Dr. Augusto Amado Aguilar – Cuba.
 
Continuando a dar azo a grande Dinamização desportiva a formação dos «Amigos de São Brás dos Matos» desloca-se no próximo Sábado, dia 21 de Julho a Vila de Cuba (Baixo Alentejo) a convite da equipa do Centro Cultural e Desportivo de Vila Alva para mais um empolgante jogo de futebol. Depois de á 03 épocas atrás termos jogado na Amareleja (Concelho de Moura), esta será a 2ª deslocação da equipa de São Brás ao distrito de Beja.
Como vem sendo nosso apanágio a equipa que tem como lema principal a «Força de Vontade» desloca-se ao Baixo Alentejo com o intuito de dar continuidade aos bons resultados desportivos, honrando a nossa camisola, queremos também deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem da nossa equipa de futebol, sendo objetivo da «FORÇA DE VONTADE», apresentar uma equipa forte que dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.
 
Este será mais um grande jogo de futebol particular onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre dois conjuntos amadores Alentejanos que jogam futebol por Amor á camisola criando laços de Amizade em terras Alentejanas.
 
Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Líder/ Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar não desistindo dos seus objetivos, conseguindo ultrapassar os obstáculos.
 
Este será o 23º e último jogo da época 2017/ 2018 da equipa da «Força de Vontade» que até a data na presente temporada conta com 03 derrotas, 07 empates e 12 vitórias. Este será também o 129º jogo do historial da equipa do Concelho do Alandroal.
 
O jogo entre CCD Vila Alva e «Amigos de São Brás dos Matos» tem inicio marcado para as 16:00 horas no Campo de Jogos Sintético Dr. Augusto Amado Aguilar em Cuba.
Bora lá Amigos de São Brás, vamos dignificar a nossa camisola e rumar todos para o mesmo lado, este e sem dúvida alguma o caminho certo para a nossa equipa. O final da época aproxima-se a passos largos.
 
UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
Fonte: Vitor matos dos Amigos de sao Braz

Sem comentários:

Enviar um comentário