quinta-feira, 19 de julho de 2018

Portugal-Itália (18h30, Sport TV)

Seleção Sub-19
Portugal enfrenta a Itália na 2ª jornada do Grupo A do Euro 2018 da Finlândia. Confira o onze inicial numa partida com transmissão em direto na Sport TV 1.
Portugal enfrenta a Itália em encontro que poderá decidir o líder do Grupo A do Euro 2018. A partida terá transmissão em direto na Sport TV 1 e poderá igualmente ser seguida no Match Center da UEFA.
As duas equipas, sublinhe-se, lideram a classificação com três pontos depois das vitórias, na primeira ronda, sobre Noruega (3-0) e Finlândia (1-0). 
Hélio Sousa terá à sua disposição os 20 convocados para a competição. 
Itália
A Itália, recorde-se,  fez um apuramento brilhante com cinco vitórias em seis jogos da 1ª fase de qualificação e na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2018. No primeiro torneio, os transalpinos eliminaram Moldávia (4-0), Estónia (2-1) e Suécia (3-2). Na fase decisiva, disputada em casa, voltaram a vencer a Grécia (2-0) e Polónia (4-3), registando um empate com a República Checa (1-1). Terminaram a classificação com mais três pontos do que a Polónia, segunda classificada.  
Historial diante de Portugal
A Seleção Nacional enfrentou a Itália por dez vezes neste escalão. Com três vitórias, três derrotas e quatro empates, as duas equipas vão ter a oportunidade de desequilibrar o registo histórico. Nas duas últimas partidas entre as duas equipas, já com jogadores desta geração, em 2016, registou-se uma vitória para cada lado.
Portugal
Consulte aqui o Media Guide do Campeonato da Europa da Finlândia.
Ficha de Jogo Campeonato da Europa Finlândia 2018
2.ª jornada do Grupo A

Vaasa Stadium, Vaasa (Finlândia)
Árbitro: Bartosz Frankowski (POL)
Árbitros assistentes: Ian Bird (WAL) e Joakim Amri Nilsson (SWE)
Quarto árbitro: Andrew Dallas (SCO)

Portugal 0-0 Itália
Portugal: Diogo Costa, Thierry Correia, Diogo Queirós - Cap., Romain Correia, Rúben Vinagre; Florentino, Miguel Luís, Domingos Quina, João Filipe, Trincão e José Gomes. Suplentes: João Virgínia, Moura, David Carmo, Nuno Henrique,Nuno Santos, Diogo Teixeira, Elves Baldé, Mesaque Dju,  e Pedro Correia Treinador: Hélio Sousa Golos:-. Disciplina:-.
Itália: Alessandro Plizzari, Raoul Bellanova, Alessandro Tripaldelli, Gianmaria Zanandrea, Davide Bettella, Filippo Melegoni (C), Andrea Marcucci,  Davide Frattesi, Enrico Brignola, Christian Capone e Moise Kean. Suplentes: Michele Cerofolini, Antonio Candela, Matteo Gabbia, Nicolo Zaniolo, Sandro Tonali, Enrico Del Prato,, Alessandro Mallamo,  Andrea Pinamonti e Gianluca Scamacca. Treinador: Paolo Nicolato
Golos:-.
Disciplina: -.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário