segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Mineiro Aljustrelense regressa ao trabalho

A equipa do Mineiro Aljustrelense regressa nesta segunda-feira, 20 de Agosto, ao trabalho, contando com oito reforços e a ambição de conquistar o título da 1ª divisão distrital (e consequente subida).
Na época 2018-2019 a formação tricolor é orientada por João Candeias, tendo como reforços os defesas Vitor Rolim (ex-Vasco da Gama da Vidigueira) e David Luís (ex-Fabril do Barreiro); os médios Ballo (ex-FC Setúbal), Luís Paulo e Rafael Nogueira (ambos ex-Alvorada de Ervidel); e os avançados Pedro Fialho (ex-juniores do Milfontes), Tino (ex-Sintrense) e Hélio (ex-FC Castrense).
Da última época transitam os atletas Fábio Reis e David Bento (guarda-redes); Carlos Daniel, Bruno Amaro, Gonçalo Piteira e Rui Pirralho (defesas); Zazá, João Graça, João Nabor e Diogo Brás (médios); Pedro Seco, Nando e Jorge Raposo (avançados).
O Mineiro Aljustrelense vai ter o seu primeiro jogo de preparação no próximo sábado, 25, às 17h00, na casa do Barreirense.
Antes da primeira eliminatória da Taça de Portugal, a 9 de Setembro diante do Milfontes, a equipa joga ainda com o Vasco da Gama de Sines a 1 de Setembro, às 17h00, em Aljustrel, naquele que será o jogo de apresentação do Mineiro Aljustrelense aos associados.

Fonte:  http://www.correioalentejo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário