sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Pedro Varela assinou pelo Castrense

pedro varela
O jovem Pedro Miguel Soares Varela que esta época tinha chegado ao Vasco da Gama da Vidigueira para fazer parte do plantel do treinador Hugo Relíquias para o campeonato de Portugal, onde fez a pré-época, regressou para a primeira divisão distrital para  representar de novo o Futebol Clube Castrense, um dos principais candidatos ao titulo, sendo esta mais uma das aquisições da equipa de Hugo Felício, que este ano é praticamente toda nova.
IMG_2692
O jovem de 19 anos natural de cuba, é um médio que joga tanto na esquerda como na direita e trabalha habitualmente com o pé direito.
Desde 2008/2009 que Varela tem dado nas vistas, logo ao serviço do desportivo de Beja no futebol de 7.
Em 2008/2009, e 2009/2010 representou o S.C.Cuba, tendo na época seguinte regressado ao Desportivo de Beja, na época 2012/2013 representou o Despertar Sporting Clube, vestindo na época seguinte as cores do Portimonense,  em 2014/2015 representa dois clubes, o Imortal e o Despertar, joga ainda no Farense e no Castrense até à presente data.
Manuel Troncão , avançado,  que também fez parte do Vasco da Gama da Vidigueira na temporada anterior tambem rumou para o Castrense.
Foto : de –  Pedro Varela – zerozero.pt
– Hugo Felicio – Gazetadodesporto
Fonte:  https://gazetadodesporto.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário