sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Renascente reforça-se em Panóias

O Renascente de São Teotónio,  continua a deixar no ar muitas dúvidas relativamente à sua participação no campeonato da primeira divisão distrital por causa do insuficiente número de jogadores para formar o plantel. Contudo no dia do sorteio das competições seniores realizado a 23 de Setembro na Associação de Futebol de Beja, o nome do clube apareceu como participante no campeonato e na taça do distrito.
No campeonato a 21 de Outubro o Renascente recebe o Odemirense e na Taça do distrito a 17 de Fevereiro vai ao Bairro da Conceição de Beja.
Ainda assim e apesar dos sorteios já realizados, continuam as duvidas relativamente ao número de jogadores que possam integrar o plantel, uma vez que a grande maioria da época anterior rumou para outras paragens. Por vezes ouvem-se rumores de que o plantel terá apenas 9, 10 ou mesmo 12 jogadores, contudo oficialmente nada é conhecido.
Nilton Reis, anterior técnico dos infantis, parece ser, caso o processo avance, o novo técnico dos seniores, mas o treinador em conversa com a gazeta do desporto, referiu que no dia de hoje  ainda não se pode revelar o que está a ser feito, reservando para mais tarde, caso se confirme, revelações sobre o plantel.
Ainda assim ao que apurámos o Renascente depois de saber da desistência do Panóias do campeonato, estará a realizar esforços junto de alguns jogadores que integrariam esse projecto para que reforcem a sua equipa.
Fonte:  https://gazetadodesporto.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário