sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Rúben Lança Coordenador do Futebol de Formação do Castrense

ruben lança2
A direcção do Futebol Clube Castrense informou na sua pagina do facebook que chegou a acordo com o treinador Rúben Lança para coordenador do futebol de formação para a proxima época.
O castrense vai competir em todos os escalões de formação, desde os petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis e Juniores.
Recorde-se que Rúben Lança foi desde 2016/2017 e até à temporada 2017/2018 treinador da equipa de futebol feminino do castrense no campeonato de promoção, onde foi 1ª classificado na 1ª fase da serie F,  mas  viu o seu projecto interrompido para esta época.
Embora tivesse tido outros convites de outros clubes, nomeadamente para o futebol feminino, o técnico de 32 anos resolveu assumir mais um desafio no clube da sua terra.
Como jogador Rúben Lança  jogou futebol mais recentemente no entradense em 2017/2018, futsal na casa do Benfica de Castro Verde de 2014 a 2017, já antes alinhou duas épocas pela Sociedade Almodovarense tambem em Futsal,  chegou a jogar no Panóias, no São Marcos e no Ourique.
Profissionalmente ocupa o cargo de Director Técnico da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve.
É tambem selecionador distrital para o futebol feminino.
Fonte:  https://gazetadodesporto.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário