domingo, 2 de setembro de 2018

Ana Albuquerque: "Estes jogos são importantes para crescermos"


Futebol Fem. - Sub-17
Centrocampista revela confiança no processo de desenvolvimento das sub-17.
A Seleção Nacional feminina sub-17 já está em Viseu, cidade onde vai prosseguir o estágio competitivo que terminará com dois jogos de preparação com a Escócia (a 4 e 6 de setembro, em Nelas e Mangualde).
Ana Albuquerque, uma das centrocampistas da Equipa das Quinas, frisa a importância destes encontros: "Todos os jogos são importantes e estes ajudam-nos a crescer como equipa e a ganhar rotinas, dentro e fora do campo. O mais importante é que continuemos a evoluir sempre. Os jogos com a Escócia vão ser difíceis, teremos de dar tudo e ser superiores coletivamente para ultrapassarmos as dificuldades que nos vão colocar", referiu.
O significado de vestir a camisola da Seleção Nacional é enorme para esta jogadora ligada ao Arsenal: "Tenho muito orgulho em estar aqui, toda a gente me faz sentir bem e quero jogar com esta camisola o máximo de jogos possível."
Nunca escondendo o sonho de se tornar numa futebolista profissional, Ana Albuquerque define-se como uma centrocampista com uma mentalidade coletiva e que gosta de ajudar as colegas de equipa.
Eis a lista de convocadas: Amora FC: Ana Assucena Arsenal Ladies FC: Ana Albuquerque AD Souselas: Ana Costa AC Cucujães: Bárbara Lopes Boavista FC: Maria Miller Casa Pia AC: Francisca Sousa Farense: Lara Pintassilgo JE Hernâni Gonçalves: Carolina Almeida e Inês Oliveira Ribeirão 1967 FC: Adriana Rocha SC Porto: Maria Negrão SC Braga: Luísa Pinheiro e Sofia Silva Sporting CP SAD: Alícia Correia, Andreia Jacinto, Nicole Araújo e Vera Cid UR Cadima: Luana Marques Viseu 2001 ADSC: Débora Esteves, Joana Caiado e Maria Alagoa.
Programa da Seleção
03 setembro 2018 | segunda-feira 10h30 Treino  - Viseu
04 setembro 2018 | terça-feira 17h00 JOGO - Portugal vs. Escócia (Estádio Municipal de Nelas)
05 setembro 2018 | quarta-feira 10h30 Treino  - Viseu
06 setembro 2018 | quinta-feira
Fonte: FpF.PT 11h00 JOGO - Portugal vs. Escócia (Estádio Municipal de Mangualde)

Sem comentários:

Enviar um comentário