praia milfontes.png

O CD Praia Milfontes já se encontra a preparar a temporada 2018/19 e enfrentará este domingo dois testes de pré-temporada em Évora. Quanto ao plantel começam a surgir as primeiras novidades com 14 nomes conhecidos.

O plantel orientado por Fernando Candeias manterá praticamente a estrutura das últimas temporadas, uma aposta na continuidade e na inclusão dos jovens saídos dos escalões de formação que tem permitido ao emblema de Vila Nova de Milfontes lutar pelos lugares cimeiros da classificação.
Do que se conhece até ao momento do plantel apenas de registar apenas um reforço, falamos do guarda-redes Ricardo Soares de 25 anos, que nas últimas duas temporadas o SC Odemirense, depois de passagens por GD Renascente e Portimonense SC.
Quanto as renovações/promoções são certas as dos defesas Miguel Super, Élio Gonçalves, Marcos Gonçalves e Sambou, dos médios Tomás Fortuna, Paulinho, Tomás Rosa, José Luís Brito, João Soares e Daniel Fonseca e dos avançados Rui Sousa, David Custódio e André Ribeiro.
Fonte:  https://distritalbeja.wordpress.com/