sábado, 1 de setembro de 2018

João Portela vai treinar o Moura

moura.png
O Moura Atlético Clube aposta esta temporada no escalão de sub 23 e vai participar no campeonato distrital da Associação de Futebol de Beja, competição que se realiza pela primeira vez esta  época. O treinador da equipa será um dos técnicos da estrutura sénior do clube, e um dos mais promissores treinadores do distrito de Beja, trata-se de João Portela que terá José Luís Cavaco como seu adjunto.
portela4.jpg
João Diogo Costa Aguiar Portela, tem 24 anos, iniciou a sua carreira como treinador adjunto no clube da sua terra o Atlético Aldenovense, passava o ano de 2010 e onde se manteve até à época de 2012/2103.
Depois foi a vez de assumir pela primeira vez o lugar de treinador  principal e fê-lo no escalão de sub 13 – Juniores D, também no Aldenovense, onde viria a ser adjunto novamente nos seniores na época seguinte.
Em 2015/2016 resolveu aceitar o desafio de rumar para Moura Atlético Clube como adjunto na equipa principal, mas ainda nesse ano o convite para treinador principal do seu aldenovense fê-lo regressar de novo a Vila Nova de São Bento, onde esteve até meio da temporada 2016/17, rumando depois de novo para Moura onde se mantém até aos dias de hoje.
O M.A.C foi o primeiro a regressar ao trabalho a 21 de Agosto.
O escalão de Sub 23 abrange jovens nascidos entre os anos de 1996 e 2001.
Fonte:  https://gazetadodesporto.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário