sábado, 1 de setembro de 2018

“Quero o Serpa à minha imagem, ambicioso e realista” José Luís


Depois de uma época tranquila mas aquém das expectativas, o FC Serpa entra em 2018-2019 com novo treinador, 16 reforços e a vontade de ficar nos lugares cimeiros da tabela classificativa da 1ª divisão distrital.
José Luís Araque mudou-se da Cabeça Gorda para Serpa para assumir o comando técnico da equipa, que tem como reforços os guarda-redes Eduardo (ex-FC Castrense), Luís Rosado (ex-Perolivense) e João Candeias (ex-juvenil); os defesas Careca (ex-Salvadense), Francisco George (ex-Cabeça Gorda), Wilson Nunes (ex-Alvito), Pedro Queimado (ex-Atlético de Reguengos) e Natas (ex-Aldenovense); os médios Nuno Batista (ex-FC São Marcos), Ivandro Nhaga (ex-Futebol Benfica), João Guerreiro, Ricardo Romão, Rui Ramos e Mário Verdades (todos ex-Cabeça Gorda); e os avançados Bruno Álvaro (ex-Cabeça Gorda) e Luís Torpes (ex-Penedo Gordo).
Da última época transitam os atletas José Eduardo, Hugo Evaristo, João Mansinhos e João Garcias (defesas); João Malagueta, Filipe Nunes, André Garcias e João Vilão (médios); Pedro Alves e Rúben Borrego.

IN – Correio Alentejo
Em declarações ao nosso Site o treinador do F.C. Serpa começou por revelar que “a minha ida para Serpa é mais um degrau, mais uma etapa na minha carreira” Relativamente aos objetivos é claro na resposta “não nos esqueçamos do 11º lugar que Serpa obteve na última época, não nos esqueçamos também que há muitos anos que não tínhamos um campeonato com o Aljustrelense, Castrense, Milfontes, Almodôvar, Odemira. Vai ser um campeonato curto mas com equipas com ambição, basta ver os planteis que estão a construir, tudo planteis fortes, e onde, em vinte jornadas qualquer deslize pode ser fatal. Quem me conhece e o Rui conhece-me, sabe que eu procuro sempre as melhores classificações para os clubes que represento, sou ambicioso por natureza e isso manifesta-se na entrega que coloco nas causas que abraço, como é o caso do Serpa. Ressalvo que não me foi pedida nenhuma loucura até porque as pessoas que estão na direcção do Serpa sabem as dificuldades que ai veem, foi-me pedido sim um campeonato tranquilo, um campeonato em que dignifiquemos as cores do nosso clube, o nosso emblema e a cidade. É isso que vamos tentar fazer convictos das dificuldades mas simultaneamente cientes das nossas potencialidades. É esta a minha forma de estar no futebol. Ambicioso, sim, mas realista, também” conclui o jovem técnico José Luís Prazeres
Fonte:  https://www.jornalistaruirosa.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário