segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Amigos de São Brás dos Matos e Montoito SC empatam no Alandroal

Pedido de divulgação de resumo do evento desportivo dos Amigos de São Brás dos Matos no vosso meio de Comunicação Social. Obrigado!!
 
Amigos de São Brás dos Matos e Montoito SC empatam no Alandroal
Os «Amigos de São Brás dos Matos» receberam no sábado, 03 de novembro no Complexo Desportivo Municipal «Miguel Figueiredo Lerias» no Alandroal a sua congénere do Montoito Sport Clube.
Numa tarde bastante agradável para a prática desportiva os visitantes entraram melhor no jogo e foram a primeira equipa a criar perigo. Os verde e brancos que viajaram do vizinho Concelho de Redondo entraram melhor e na primeira parte foram a equipa mais esclarecida nas quatro linhas.  O conjunto do Concelho do Alandroal tentava também chegar a baliza de Ratinho, mas sentia algumas dificuldades. Por volta dos 20 minutos o Montoito inaugura o marcador 0 – 1.  Poucos minutos depois foi assinalado penalty a favor dos homens de Montoito, Limon, guarda-redes dos Amigos de São Brás defende o penalty e deu alento a sua equipa. Chegámos ao intervalo com o Montoito a conseguir segurar a vantagem.
Na 2ª parte os homens da «Força de Vontade» apesar das poucas soluções disponíveis entraram melhor, acertámos as ideias e fomos em busca do golo. Aos poucos fomos crescendo e o empate surgiu através da marcação de uma falta, numa jogada de entendimento Nuno Conceição tira 2 adversários do caminho e ainda fora da área remata a meia volta com o esférico a entrar junto ao angulo esquerdo das redes de Montoito, estava feito o 1 – 1. O jogo estava aberto e ambos os conjuntos queriam ganhar, assistimos a algumas oportunidades de golo, mas Limon (São Brás dos Matos) e Ratinho (Montoito) assinaram duas boas exibições nas suas balizas. O jovem extremo José Luís teve a oportunidade para fazer o 2 – 1 para o conjunto de São Brás, mas pela frente encontrou Ratinho. No 2º tempo o conjunto de São Brás mostrou ter mais entrega, dedicação e correu em busca da vitória. Soou o apito final com igualdade no marcador que acaba por se ajustar. Vamos procurar a vitória no próximo jogo e continuar a dar azo a grande dinamização desportiva da equipa de São Brás dos Matos.
Contatos para angariar Patrocinadores e agendar jogos: Mail:  vitoralentejo@hotmail.com
Blog dos «Amigos de São Brás dos Matos» em: http://amigosdesaobrasdosmatos.blogspot.pt
 
  Fonte: Vitor Matos dos amigos de sao braz

vitor matos partilhou ficheiros do OneDrive consigo. Para vê-los, clique nas ligações abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário