sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Distrital da 2.ª Divisão: Série B disputou 7.ª Jornada

As equipas da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão entraram em campo neste dia 1 de novembro, para disputarem as partidas referentes à sétima jornada.
02 novembro 2018
Competições
O feriado não significou descanso para oito equipas da série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Beja, que entraram em campo e disputaram os jogos referentes à sétima jornada da competição.
Depois do empate no dérbi da semana passada, GD Messejanense e Negrilhos FC voltaram aos triunfos nas respetivas partidas: o Messejanense visitou o FC Pereirense e impôs uma pesada derrota à equipa da casa (2-7); o Negrilhos recebeu a formação do CC Aldeia dos Fernandes e venceu por 3-2.
Santaclarense e Naverredondense não foram além de um empate a zero. Com este resultado, o Naverredondense conseguiu o primeiro ponto nesta edição do campeonato, mas mantém-se na última posição da classificação. Já o Saboia AC voltou a vencer, desta vez na receção ao CDR Amoreiras-Gare e segura o primeiro lugar, com o Negrilhos (com menos um jogo) à espreita.
No final desta jornada, deixamos todos os resultados da série B da 1.ª Fase do Campeonato Distrital da Segunda Divisão da A.F. Beja.
Fonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário