sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Formação Inicial de Dirigentes passa por Beja

André Seabra, diretor da Portugal Football School, esteve presente na sede da Associação de Futebol de Beja, na noite de ontem, para mais uma sessão da Formação Inicial de Dirigentes.
01 novembro 2018
Associação
Está a decorrer desde maio deste ano a terceira edição o Curso de Formação Inicial de Dirigentes, com a chancela da Portugal Football School, uma estrutura da unidade de investigação e desenvolvimento da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e que tem por objetivo preparar os dirigentes dos vários clubes participantes nas provas organizadas pela FPF para as novas e desafiantes exigências ligadas ao exercício desta função.
A formação está estruturada em quinze módulos que se dividem em sessões presenciais e à distância (acessíveis através de uma plataforma de e-learning). Na noite da passada quinta-feira, 31 de outubro, foi a vez de a sede da Associação de Futebol de Beja ser palco de uma destas sessões, que contou com a presença do diretor da Portugal Football School, André Seabra.
Esta foi a penúltima sessão desta formação, na qual foram abordados pontos como organização e gestão, liderança, direito do desporto, fiscalidade, marketing e comunicação, arbitragem, recursos humanos, entre outros.
Fonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário