sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Programa Crescer 2020 discutido com Associações


FPF
Workshop de formação decorreu entre os dias 7 e 9 de novembro.
O Programa Crescer 2020 da FPF foi debatido, entre os dias 7 e 9 de novembro, com representantes das Associações Distritais e Regionais de Futebol (ADR's). A ação de formação, que teve lugar no Hotel Solplay (Linda-a-Velha), visou discutir as medidas a implementar no referido programa que tem como objetivo replicar, no próximo ano e meio, o modelo da FPF em cada uma das 22 ADR's.
O primeiro dia das atividades foi dedicado à estratégia de Marketing da FPF e da ligação com os adeptos. O debate também incidiu sobre Organização Desportiva, assim como sobre Comunicação e Operações Media.
A segunda parte do Workshop, que decorreu a 8 de novembro, foi dividida em duas sessões. Uma delas foi dominada pela questão dos Patrocínios e Parcerias e pela importância das Redes Sociais. A segunda abordou a Gestão e Coordenação Técnica com autarquias e associações. Posteriormente, os participantes tiveram a oportunidade de assistir às convocatórias da Seleção Nacional AA e Sub-21, em pleno Auditório 2 da Cidade do Futebol. No fim do dia, a comitiva viveu de perto o jogo de preparação entre a Seleção Nacional Feminina e a congénere dos Estados Unidos, no Estádio Coimbra da Mota (Estoril), podendo experienciar todos os preparativos de um evento desportivo de alto nível.
O derradeiro dia consistiu no aprofundamento da questão da Gestão e Coordenação Técnica, explorando o processo de candidatura, certificação e preparação de novas entidades desportivas.
Foram, em termos gerais, 66 os responsáveis das respetivas Associações Distritais e Regionais de Futebol presentes nestes três dias de formação, sendo que cada organização foi representada por um Coordenador Técnico, um Gestor de Marketing e um responsável pela Comunicação.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário