quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Pedido de divulgação: FUTEBOL EM ALANDROAL – «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» vs SPORTING CLUBE SÃO ROMÃO - SÁBADO, DIA 19 DE JANEIRO DE 2019 PELAS 15:30 HORAS – COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL «MIGUEL FIGUEIREDO LERIAS» - ALANDROAL.

Pedido de divulgação: FUTEBOL EM ALANDROAL – «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» vs SPORTING CLUBE SÃO ROMÃO - SÁBADO, DIA 19 DE JANEIRO DE 2019 PELAS 15:30 HORAS – COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL «MIGUEL FIGUEIREDO LERIAS» - ALANDROAL.

O conjunto da «Força de Vontade» recebe no próximo fim de semana a sua congénere do Sporting Clube São Romão. Este será o 2º derby da presente temporada para a turma de São Brás. Apesar de pertencerem a concelhos diferentes, São Brás dos Matos (Mina do Bugalho) e São Romão estão geograficamente separados por apenas 17 kms.
A formação da «Força de Vontade» e a turma verde e branca forasteira já se defrontaram por duas ocasiões no seu historial, ambos os jogos foram realizados na localidade de São Romão, cada equipa venceu um jogo.
Os «Amigos de São Brás dos Matos» esperam um jogo difícil perante um adversário que milita no campeonato do inatel de Évora, que pratica bom futebol, terá certamente alguns argumentos mas o conjunto da «Força de Vontade» regressa a casa á procura dos bons resultados neste que será mais um grande jogo de futebol particular onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre dois conjuntos amadores Alentejanos que jogam futebol por Amor á camisola criando laços de Amizade em terras Alentejanas.
Será o 10º jogo da temporada 2018/ 2019 do conjunto do Concelho do Alandroal.
O inicio do jogo está marcado para as 15:30 horas no Estádio Municipal «Miguel Figueiredo Lerias». Frente a frente vão estar 2 equipas que com toda a certeza terão os mesmos objetivos em comum: Criar Amizade, conviver, praticar desporto e vencer este que será mais um grande jogo de futebol.

Contatos para angariar Patrocinadores e agendar jogos: Mail:  vitoralentejo@hotmail.com

Blog dos «Amigos de São Brás dos Matos» em: http://amigosdesaobrasdosmatos.blogspot.pt

UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»

NOTA: Agradecemos que possa divulgar este evento desportivo dos «Amigos de São Brás dos Matos» no vosso site/ blog. Obrigado!! 
Vítor Matos
Fonte: Vitor Matos dos amigos de sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário