quarta-feira, 24 de abril de 2019

Sete vitórias em canoagem de mar


As canoístas Micaela Silvestre e Sara Rafael, ambas do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), e a dupla Fernando Encarnação/ Vasco Marcos, do Clube Fluvial Odemirense (CFO), estiveram em excelente plano no arranque do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar de 2019.
As duas primeiras etapas da competição realizaram-se nos dias 13 e 14 de Abril em Lagoa e Portimão, respectivamente, com estes quatro atletas a ganharem nas respectivas categorias.
Micaela Silvestre venceu na categoria SS1 Juniores nos dois dias, o mesmo sucedendo com Sara Rafael em SS1 Seniores e com Fernando Encarnação e Vasco Marcos em SS2 Veteranos A.
Na etapa realizada a 13 de Abril em Lagoa há ainda a destacar os segundos lugares obtidos por Rui Reis (CNLA) em OC1 Absolutos; e pela dupla Diogo Esteves/ Inês Esteves (CNLA) em SS2 Mistos.
Os irmãos Esteves acabaram por melhorar a sua prestação no dia seguinte, 14 de Abril, em Portimão, vencendo a regata na sua categoria. Nesse mesmo dia Rui Reis voltou a ser segundo classificado na prova de OC1 Absolutos.
Colectivamente, destaque para o segundo lugar obtido pelo CNLA nos dois dias de competição.
Fonte: www.jornalsudoeste.com


1 comentário:

  1. Boa noite
    Tenho o seu blog na minha lista se quiser adicionar o meu aqui fica o link
    https://sportinguista67.blogspot.com/

    ResponderEliminar