sexta-feira, 23 de agosto de 2019

SÃO BRÁS DOS MATOS INICIA A ÉPOCA 2019/ 2020 EM ESPANHA. ------ FUTEBOL INTERNACIONAL EM SAN FRANCISCO DE OLIVENZA – UD SAN FRANCISCO DE OLIVENZA vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» - SÁBADO, DIA 24 DE AGOSTO DE 2019 PELAS 17:00 HORAS - ESTÁDIO MUNICIPAL «CARLOS CORBACHO» - SAN FRANCISCO DE OLIVENZA.

Os «Amigos de São Brás dos Matos» do Concelho do Alandroal depois de um período de férias de verão vão dar inicio a temporada 2019/ 2020 no próximo Sábado, Dia 24 de Agosto em San Francisco de Olivenza, (Espanha) na província de Badajoz. Esta que é a 08ª temporada consecutiva do conjunto que defende as cores de São Brás.

A convite da equipa Extremeña os homens da «Força de Vontade» deslocam-se ao Estádio Municipal «Carlos Corbacho» com relvado natural em San Francisco para defrontar a equipa local.

Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Líder/ Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar não desistindo dos seus objetivos, conseguindo ultrapassar os obstáculos.

Como vem sendo nosso apanágio a equipa que tem como lema principal a «Força de Vontade» vai realizar o 9º jogo Internacional com o intuito de dar continuidade aos bons resultados desportivos, honrando a nossa camisola, sabemos que pela frente vamos encontrar uma equipa aguerrida, lutadora, forte com muito mais pergaminhos que nós a jogar no seu terreno de jogo, equipa que milita na 1ª Division Extremeña de Fútbol. E tarefa difícil, mas não impossível.

Queremos também deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem da nossa equipa de futebol, sendo objetivo da «FORÇA DE VONTADE», apresentar uma equipa forte que dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.

Este será mais um grande jogo de futebol particular onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre dois conjuntos amadores da raya Estremenha/ Alentejana que jogam futebol por Amor á camisola criando laços de Amizade em terras da vizinha Espanha.

O inicio do jogo está marcado para as 17:00 horas (horário português) no Estádio Municipal «Carlos Corbacho» em San Francisco de Olivenza, frente a frente vão estar 2 equipas que não se conhecem mas que com toda a certeza terão os mesmos objetivos em comum.

Com humildade queremos continuar a dinamizar a atividade desportiva por terras de «nuestros hermanos» e fazer um bom jogo para obter um bom resultado desportivo no inicio da temporada 2019/ 2020.

Agradecemos a todos aqueles que de livre e espontânea vontade nos têm ajudado, nomeadamente Patrocinadores/ colaboradores.

Bora lá Amigos de São Brás, vamos dignificar a nossa camisola e rumar todos para o mesmo lado, este e sem dúvida alguma o caminho certo para a nossa equipa.

Contatos para angariar Patrocinadores e agendar jogos, e-mail:  vitoralentejo@hotmail.com

Blog dos «Amigos de São Brás dos Matos» em: http://amigosdesaobrasdosmatos.blogspot.pt

UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»

#juntossomossaobrasdosmatos
Contamos, como sempre com o vosso apoio!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário