segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FILME DO JOGO FC CASTRENSE/CF GUADIANA

15ª Jornada
Castro Verde
FC Castrense1 :0
CF Guadiana
22-01-2012 15:00
 Vítor Rolím 91"   
Árbitro : Artur Graça
Assistentes : Bruno Duarte e Ricardo Diogo

FC Castrense: J. Candeias; T. Facaia; Velhinho; V. Rolim; J. Pepe; P. Lança (T.Cavaco); N. Horta; Jorginho; M. Facaia (Roberto); R. Pepe (cap) e Pázinho.
Treinador: Francisco Fernandes

CF Guadiana: J. Daniel; P. Modesto (Funi); A. Mestre; Serginho; Barote (cap); J. Palma (Ruben); J. Alho (Richard); A. Paulino; Marinho; Cristhian e Delmiro.
Treinador: Mário Tomé

Melhor em Campo do FC Castrense: Jorginho
Melhor em Campo do CF Guadiana: João Daniel



Resumo: No estádio municipal de Castro Verde, jogava-se mais uma jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, opondo assim frente a frente o líder do campeonato com o último classificado, um estádio com muito pouco público.
O Castrense a procurar mais uma vitória e um Guadiana a jogar para pontuar, jogo que foi completamente dominado pela a equipa da casa com um Guadiana a estacionar o "autocarro" junto da sua área e a complicar a vida ao Castrense, vitória que viria a sorrir aos pupilos de Francisco Fernandes já no período de compensação.
Na 1ª parte, logo aos 4" uma grande jogada pelo lado direito com cruzamento de Velhinho para o coração da área onde viria a aparecer o João Pepe  a rematar tão mal que a bola acabou por sair pela linha lateral.
Aos 15", cruzamento de Pázinho com o homem do Guadiana a cortar e quase que fazia auto-golo se não fosse o guarda-redes João Daniel a tirar para canto.
27" mais um cruzamento perigoso desta feita por Telmo Facaia, para Rui Pepe rematar ao lado.
29" livre á entrada da área do Guadiana, João Pepe a cobrar mas a bola a sair ao lado.
36" mais um livre muito perigoso para os homem do Castrense, Pedro Lança a descobrir Vitor Rolim sozinho na área mas este a cabecear ao lado.
38" cabeceamento de Pázinho na cara de João Daniel, mas estava em posição inrregular.
Terminava assim a 1ª parte com um Castrense a dominar por completo mas os golos tardavam a aparece, muitos passes errados muitas bolas perdidas.
Logo a abrir a 2 ª parte cruzamento de Pedro Lança para a área o defesa do Guadiana "Cristian" a tocar a bola com o braço direito, lance para grande penalidade que o árbitro Artur Graça não assinalou.
49" jogados o lance mais caricato de todo jogo, falta de um homem do Guadiana sobre Miguel Facaia para cartão amarelo, mas o senhor Artur Graça mostrou o cartão amarelo ao jogador que não fez a falta, acabando por expulsar  Marinho este que tinha visto o cartão amarelo na primeira parte, injusta a expulsão.
Aos 61" passe de Miguel Facaia para o centro da área onde aparece Pázinho a rematar mais uma vez para fora.
Aos 80" o lance que parecia ir dar a vitória aos homens de Castro Verde, livre direto de Rui Pepe a bola a ser muito bem colocada mas acabou por embater na trave da baliza defendida por João Daniel.
Aos 91" depois toda a gente pensava que ia acabar o jogo com um empate, eis que aparece o golo do Castrense, cruzamento a partir da esquerda do ataque do Castrense, para os pés de Vitor Rolim fazer o golo.


publicado por administrador
Fonte:  http://fccastrense.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário