quarta-feira, 30 de maio de 2012

Noticias de Futebol no Distrito

Numa altura em que faltam ainda quase 3 meses para começar a próxima época, a bola já começa a aquecer e já se começam a conhecer os novos técnicos de algumas equipas, por isso o blog da Força Azul lança aqui essa informação.

A próxima época terá ainda mais importância, pois será o ano de transição em que vai acabar a 3ª Divisão, o que provocará alterações sobretudo no nosso distrital.

Na 2ª Divisão Nacional, o nosso distrito apenas terá um representante na próxima época, que será o Estrela de Vendas Novas.
Na 3ª Divisão Nacional o nosso distrito irá estar muito bem representado, com o Juventude Évora, Atlético Reguengos, União Montemor e G.D. Monte Trigo a lutarem pelos 2 lugares que darão acesso à 2ª Divisão, pois quem não conseguir entrar nestes lugares, irá regressar ao distrital.
No Distrital, este será o ano ideal para uma equipa apostar, pois quem se sagrar Campeão Distrital na próxima época, irá fazer história e subir à 2ª Divisão Nacional. Mas também será complicado cá por baixo, pois quem não ficar na primeira metade da tabela classificativa, corre o risco de sair da divisão principal do nosso distrital, que depois se começará a chamar Divisão de Elite e terá as 10 melhores equipas do nosso distrito. Assim, as que não conseguirem entrar neste lote, irão disputar a Divisão de Honra, às que se juntarão as primeiras classificadas da 1ª Divisão Distrital.
Destaque ainda para o regresso do Lusitano de Évora ao Escalão Senior, depois de um ano de ausencia. Assim a equipa verde e branca eborense irá começar da 1ª Divisão Distrital, mas aparece já obviamente com um dos grandes candidatos à subida de Divisão.

Quanto à dança de Treinadores, a Força Azul pode informar os seguintes novos técnicos:


3ª DIVISÃO NACIONAL:


Atlético Reguengos
- Mister Eduardo Almeida

DIVISÃO DE HONRA DISTRITAL:


Escouralense
- Mister Luis Patrão

S.C. Bencatelense
- Mister Carlos Lopes "Carga"

Desp. Portel
- Mister Luis Canhoto

S.C. Borbense
- Mister Vitor Caldeira

1ª DIVISÃO DISTRITAL:


Lusitano Évora
- Mister Nelson Valente

Sem comentários:

Enviar um comentário