quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Futsal. Benfica em digressão pelo Alentejo. Jogos em Portalegre, Elvas e Borba.

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica, campeã nacional e vencedora da Supertaça e Taça de Portugal, está em digressão pela região, com jogos marcados para várias cidades alentejanas.

Esta quarta-feira (31 outubro) a formação encarnada vai estar em Portalegre, para participar na 3ª edição do mini torneio de futsal, promovido pela Junta de Freguesia da Sé. A iniciativa decorre no Pavilhão Gimnodesportivo de Portalegre e conta com a participação das três equipas melhor classificadas no 15º torneio de futsal da Freguesia da Sé, realizado em junho.

Na quinta-feira (1 novembro) a comitiva das águias chega às 15.00 horas a Elvas e cerca das 16.30 horas realiza uma sessão de autógrafos, na Casa do Benfica de Elvas. Às 17.30 horas, participam num torneio de futsal com as equipas da Casa do Benfica em Elvas e Associação Desportiva da Belhó, a realizar no Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas. Mais tarde, às 21.00 horas, jantar-convívio no restaurante "Sabores Gloriosos" - Casa do Benfica em Elvas.

No dia seguinte (2 de novembro) a equipa realiza um treino aberto ao público, no Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas, e segue depois para Borba e Vila Viçosa.

Ainda na sexta-feira um encontro particular com a Casa do Benfica de Vila Viçosa. O jogo principia às 20.00 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba. Antes disso a formação lisboeta vai estar na Casa do Benfica de Vila Viçosa para uma sessão de autógrafos, quando forem 18.00 horas. O dia termina com um jantar-convívio na Casa do Benfica calipolense.

Recorde-se que os encarnados já haviam estado, esta terça-feira, em Montemor-o-Novo. Num jogo de igual cariz bateram o Grupo União Sport por uns expressivos 10-0. Os golos foram apontados por Davi (5), Vítor Hugo (3), Nené e Fábio Oliveira. No Pavilhão Gimnodesportivo de Montemor-o-Novo, assistiram ao desafio cerca de 400 espetadores.


Sem comentários:

Enviar um comentário