quarta-feira, 31 de julho de 2013

Matias: «Seguir em frente»

quer vitória para chegar à 2.ª fase da competição

Autor: armando alves

Fotos: RAQUEL COSTA
 
 
Autor do único golo da partida com o Santa Clara, o avançado Matias, de 25 anos, quer festejar hoje a passagem do Farense à fase seguinte da Taça da Liga. “Precisamos de um triunfo para seguirmos em frente e acredito que o conseguiremos”, sustenta o jogador, acrescentando: “Não seria possível um melhor começo, pois a equipa ganhou – o mais importante de tudo – e eu tive a felicidade de marcar o golo que decidiu a partida. Espero que a época continue a trazer grandes alegrias ao grupo e aos fantásticos sócios do Farense, sempre presentes. Sou mais um a ajudar, dando sempre o máximo...”

O emblema algarvio tem um grupo novo (apenas quatro elementos da época passada no primeiro onze oficial desta campanha), mas Matias salienta a resposta do plantel. “Temos feito um excelente trabalho, que já nos permitiu adquirir algumas rotinas. E depois há uma importante vantagem: muitos dos reforços são algarvios, sem a mínima dificuldade de adaptação.”

Novidades

Os certificados internacionais do espanhol Ubay Luzardo (ex-Ebbsfleet, Inglaterra) e de Neca (ex-Konyaspor, Turquia) chegaram ontem à FPF e os jogadores já podem ser utilizados na partida de hoje. Ao invés, Lameirão, vindo de Angola, e Adelaja, recrutado no Vietname, ainda terão de esperar para entrar nas contas de Mauro de Brito.
Fonte: http://www.record.xl.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário