sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Futebol - Sub-16 “Um grande orgulho


“Um grande orgulho”
Futebol - Sub-16

“Um grande orgulho”

Carlos Alves mostrou-se satisfeito com a estreia e aponta à vitória no próximo jogo das sub-16.
A Seleção Nacional sub-16 treinou esta sexta-feira após dois jogos e na véspera de um novo compromisso a contar para o Torneio Internacional da Holanda.
Após duas vitórias (diante da Alemanha, por 4-2, e da Noruega, por 2-1), basta um empate ao conjunto luso para se sagrar vencedora da competição, mas os jogadores lusos vão lutar pela vitória garante Carlos Alves.

“Vamos tentar vencer. Entramos em todos os jogos com esse objetivo, independentemente de sabermos que um empate valerá a conquista deste torneio. Queremos muito conquistar esta competição para continuar a honrar o nome de Portugal.”

O guarda-redes espera uma partida difícil da Holanda, no próximo sábado, pelas 14h00, no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António.

“A Holanda tem uma equipa forte, com bons jogadores tecnicamente, mas nós vamos estar preocupados sobretudo com aquilo que poderemos fazer.”

Carlos Alves estreou-se com a Camisola das Quinas no último encontro e mostrou-se muito satisfeito. “Foi um sonho concretizado. Todos nós queremos ser jogadores de futebol e representar a Seleção é um sinal que o nosso trabalho está a ser bem feito. Senti um grande orgulho.”

O guardião que sempre representou o Rio Ave aponta como principal referência o guarda-redes da Seleção Nacional A, Rui Patrício.


Clique aqui para consultar a classificação geral.
Fonte: FpF.Pt

Sem comentários:

Enviar um comentário