sábado, 30 de maio de 2015

Sub-19 recebem visita especial

A Seleção Nacional sub-19 recebeu, este sábado, a visita de Luís Marinho, Cônsul da Geórgia no Porto, que esteve acompanhado por mais dois diplomatas de renome no país onde se está a jogar a Ronda de Elite.
Futebol Sub-19
Foi uma tarde especial para jogadores e staff da Seleção Nacional sub-19, que receberam a visita de Luís Marinho, Cônsul Honorário da Geórgia no Porto. O diplomata esteve acompanhado por Gaioz Japaridze, professor de Política e Relações Intermacionais na Universidade da Geórgia e Giorgi Tabatadze, presidente da Câmara Municipal de Rustavi, uma cidade situada na zona limítrofe de Tbilisi.

Depois de um saudável convívio ao almoço, Luís Marinho dirigiu algumas palavras de incentivo aos internacionais portugueses, que ouviram atentamente o discurso improvisado e emotivo do Cônsul Honorário da Geórgia no Porto.

Leia as palavras de Luís Marinho:

"Gostava que vocês percebessem que são mais do que jovens. Vocês representam também a esperança para as pessoas de países como Portugal, mas também da Geórgia. As pessoas ficam muito orgulhosas de ver pessoas como vocês, jovens, que estão a construír a sua história e a fazer um trabalho que também serve para ligar países, para fazer com que os povos se aproximem. Para mim é uma grande honra estar aqui convosco e gostei muito do resultado de ontem, embora o sentimento de orgulho se mantivesse intacto qualquer que fosse o resultado. Ganhar é muito importante, mas vocês são muito novos, têm concerteza muito tempo para crescer. Desejo-vos as maiores felicidades para este torneio, espero que a partir do dia 4 de junho vocês comecem a pensar já em momentos ainda melhores, ou seja, nos preparativos para o Campeonato da Europa. Muitos parabéns e bom jogo para amanhã."

Após o almoço, o diretor da FPF, João Vieira Pinto, fez questão de oferecer uma recordação a Luís Marinho em nome da instituição que rege o futebol português.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário