sexta-feira, 31 de julho de 2015

O Moura já regressou


OMoura Atlético recebe no próximo domingo, pelas 17 horas, a formação bê do Sporting Clube de Portugal, em jogo que serve para apresentação do plantel com que competirá no próximo Nacional de Seniores.
Nuno Guia, o treinador com que a equipa mourense encerrou a última época (2.º lugar na série H), mantém-se à frente da equipa técnica, renovada com a entrada dos adjuntos Wilson Teixeira, João Portela e David Cabral.
O plantel tem 11 caras novas, Tiago Floreano (ex-Vidigueira), Miguel Abreu (ex-Amora), Rossano (ex-Bravo Maquis/Angola), Nita Rodrigues (ex-Sourense), Bryan Nunes (ex-Pinhalnovense), Miguel Pineu (ex-Fátima), Abubacar Câmara (ex-Djoliba/Mali), Mário Costa (ex-1.º Agosto/Angola), Alexandre Dâmaso (ex-Alcochetense), Rui Gomes (ex-Chipre) e João Cardoso (ex-Sernache).
Da época anterior transitaram os jogadores: Igor Landim, Gonçalo Perfeito, Tó Miguel, Bruno Gomes, Medina, Mamadi, Jorge Vinicius, Francis e Michael Habib e José Miguel. Os jovens Luís Lobo, Rafa, Iuri, Pedro e Pedro Lobito, oriundos da formação, vão trabalhar na pré-epoca com a equipa sénior.
No primeiro jogo treino da temporada o Moura venceu no terreno do Malveira por 1-0, com um golo apontado pelo espanhol Fernando Ortega, jogador que, na época anterior representou o Aldenovense e está sob observação de Nuno Guia.

Fonte: http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário