quinta-feira, 31 de março de 2016

Cidade do Futebol já foi inaugurada

A Cidade do Futebol foi inaugurada pelo Presidente da República esta quinta-feira, numa cerimónia que reuniu toda a família do futebol nacional.para ver ne ouvir no site da FpF.Pt

FPF
A Cidade do Futebol, complexo que engloba a nova Sede, o Centro Técnico e Logístico da FPF, no Jamor, em Oeiras, foi inaugurada esta quinta-feira pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. 
A cerimónia contou com a presença de várias personalidades do futebol nacional, entre antigos e atuais jogadores de futebol, dirigentes de clubes e associações, além de toda a estrutura da FPF, incluindo representantes das 22 Associações de Futebol Distritais e regionais.
A Cidade do Futebol foi construída em cerca de 17 meses e, a partir de maio, vai servir de base de preparação da Seleção Nacional para o Euro 2016. 
Já este fim de semana, a Cidade do Futebol vai acolher a sua primeira competição com a realização do Torneio das Seleções sub-15, onde quatro representações nacionais e 84 jogadores lutarão pela vitória final. 
A Seleção A Feminina será a primeira seleção a treinar na Cidade do Futebol, a partir do dia 4 de abril, tendo em vista o encontro com a Espanha, de qualificação para o Campeonato  da Europa 2017.
 Veja o discurso do Presidente da República na inauguração da Cidade do Futebol:
:   E os melhores momentos da visita de Marcelo Rebelo de Sousa:

Discurso do presidente da Federação Portuguesa de Futebol:
FOTO: FPF/Diogo Pinto
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário