quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Secretário-Geral adjunto da UEFA no Football Talks-2017

Football Talks
Giorgio Marchetti é a mais recente confirmação do Congresso Internacional de Futebol que vai ter lugar entre os dias 22 e 24 de março.
O painel de oradores do Football Talks-2017 ganhou esta quinta-feira mais um nome de peso: Giorgio Marchetti, atual Secretário-Geral Adjunt e diretor de Competições da UEFA, vai falar sobre o novo modelo da Champions e a distribuição de receitas pelos clubes europeus no Congresso Internacional de Futebol organizado pela FPF que vai decorrer no Centro de Congressos do Estoril entre os dias 22 e 24 de março.
A carreira deste italiano de 56 anos está ligada ao dirigismo desportivo desde 1991 e já passou pela liderança da Liga Italiana e dos departamentos de Marketing e Competições da UEFA, um currículo que faz dele neste momento um dos maiores especialistas mundiais em futebol internacional.
O seu papel em questões fundamentais para o desenvolvimento do futebol europeu no início do século XX, como a regulação do mercado de transferências e os formatos competitivos, foi de uma relevância indiscutível.
O trabalho de Giorgio Marchetti ganhou grande visibilidade nos últimos anos, quando começou a protagonizar alguns sorteios das maiores competições europeias com o atual presidente da FIFA (então secretário-geral da UEFA), Gianni Infantino.

Inscrições para o Football Talks-2017 quase a esgotar
Já sobram muito poucos lugares por preencher no Centro de Congressos do Estoril para assistir a este evento de dimensão mundial. O interesse demonstrado no Football Talks-2017 tem correspondido às expectativas e crescido à medida que vai sendo conhecida a constituição do verdadeiro painel de oradores de luxo que está a ser construído.
Não perca a oportunidade de ouvir algumas das vozes mais reputadas do futebol mundial e inscreva-se aqui no Football talks-2017.
Conheça aqui todos os oradores confirmados até esta altura.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário