quinta-feira, 27 de abril de 2017

Acreditem até ao fim


  A     A     A  
 
O Mineiro Aljustrelense joga no domingo no terreno do líder Casa Pia, numa altura em que só estão nove pontos em disputa. O Moura confirmou a manutenção e jogará no Estádio da Tapadinha (Atlético).
As coisas não estão fáceis ali para as bandas de Aljustrel. Os resultados não aparecem e já existe algum desânimo entre os tricolores. Perderam pontos em momentos cruciais e vão perder mais três na “secretaria” mercê do processo disciplinar relativo ao jogo, em casa, com o Farense, que (não) terminou com incidentes entre os jogadores. A equipa já se viu ultrapassada pelos Armacenenses, seu adversário direto na luta pela manutenção automática. Só uma boa resposta do plantel (leia-se três vitórias) nos três jogos que ainda têm que disputar poderá amenizar a difícil situação em que a equipa se colocou. Sim, em que a equipa se colocou, foi mesmo isso. Em Moura o sentimento é de missão cumprida, com a manutenção já garantida, após um brilhante triunfo na Malveira. No domingo jogam no terreno do Atlético e sabe-se lá se não conseguirão pontuar, para chegarem à liderança da série H. É que o Moura que joga fora de casa é uma equipa mais desinibida do que aquela que se vê no seu terreno.
Resultados da 10.ª jornada série G: Loures-Casa Pia, 2-0; Oriental-Fabril, 5-0; Sporting Viana-Armacenenses, 0-2; Aljustrelense-Sintrense, 0-1. Classificação: 1.º Casa Pia, 30 pontos. 2.º Sintrense, 30. 3.º Oriental, 27. 4.º Loures, 27. 5.º Armacenenses, 20. 6.º Aljustrelense, 18. 7.º Fabril, 11. 8.º Sporting Viana, 5. Próxima jornada (30/4): Sintrense-Oriental; Casa Pia-Aljustrelense; Loures-Sporting de Viana; Fabril-Armacenenses. Série H: Lusitano Vila Real- -Atlético, 1-2; Malveira-Moura, 0-2; Pinhalnovense-1.º de Dezembro, 2-2; Barreirense-Almancilense, 4-2. Classificação: 1.º Lusitano Vila Real, 26 pontos. 2.º Moura, 25. 3.º Almancilense, 19. 4.º Pinhalnovense, 19. 5.º 1.º de Dezembro, 19. 6.º Malveira, 17. 7.º Barreirense, 15. 8.º Atlético, 13. Próxima jornada (30/4): Pinhalnovense-Malveira; 1.º de Dezembro-Barreirense; Al-mancilense-Lusitano Vila Real; Atlético-Moura. FP

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário