terça-feira, 16 de maio de 2017

Inscrições abertas para "Brisas do Atlântico"

Estão abertas as inscrições para as diversas provas da edição de 2017 da "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar entre Almograve e Zambujeira do Mar que a Câmara de Odemira organiza no próximo dia 10 de Junho.
As inscrições terão um custo de cinco euros, valor que reverterá a favor da missão, e poderão ser feitas nas juntas de freguesia de São Salvador e Santa Maria (Odemira), Boavista dos Pinheiros, São Teotónio, São Luis, Vila Nova de Milfontes e Longueira/ Almograve, assim como na Piscina Municipal de Odemira ou através do Município de Odemira.
A "Brisas do Atlântico" mobiliza anualmente mais de mil participantes nas modalidades de cicloturismo, BTT, orientação e pedestrianismo (vertente sem fins competitivos), patinagem, run&bike e atletismo (vertente competitiva).
A prova integra a "Liga de Corridas Allianz/Record" e em 2017, Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, tem por missão apoiar projectos que promovam actividades nas mais diversas áreas (desde a economia, à saúde, ao meio-ambiente, cultura, educação e desporto) que visem o desenvolvimento do turismo sustentável.

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário