quarta-feira, 31 de maio de 2017

Luís Neto: "Ambiente de grande harmonia no grupo"

Seleção A
O central português dá conta do excelente ambiente que se vive na equipa e mostra a ambição de estar presente na Taça das Confederações, que se realiza na Rússia.
A poucos dias de defrontar o Chipre, no Estoril, a Seleção Nacional voltou, esta quarta-feira, a treinar na Cidade do Futebol, sob a orientação de Fernando Santos.
Luís Neto, um dos convocados para esse jogo de preparação e para o encontro diante da Letónia, deu conta do excelente ambiente que se vive no seio da Equipa das Quinas: "Existe um ambiente de grande harmonia e empenho do grupo. Estamos a preparar o jogo com o Chipre e depois temos a Letónia, que é muito importante. Queremos ter duas boas prestações e duas vitórias", realçou, em conferência de impresa na Cidade do Futebol.
A Taça das Confederações disputa-se de 17 de junho a 02 de julho na Rússia. O central português, que alinha nos russos do Zenit, revela que seria especial marcar presença no certame: "É um país que está com grandes infraestruturas, com estádios praticamente novos. As cidades que vão receber os jogos são muito desenvolvidas. Seria especial para mim lá estar, por ser o país onde jogo, mas mais especial seria fazer parte da seleção numa competição dessas", acrescentou, antes do treino.
O jogador de 29 anos relembrou o último encontro de Portugal frente à Letónia, realizado no Algarve, que terminou com uma vitória por 4-1. "Eles conseguiram ainda empatar depois de fazermos o primeiro golo. É uma equipa que só tem três pontos, mas isso não implica que seja fácil. Vai jogar em casa e temos que estar preparados. Sabemos que a vitória é muito importante para podermos ir ao Mundial", concluiu.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário