segunda-feira, 22 de maio de 2017

Praia de Milfontes bateu vários recordes

Corrido o pano sobre mais uma temporada futebolística no distrito de Beja, o Praia de Milfontes parece ter ficado satisfeito com o rendimento da equipa na 1ª divisão distrital de 2016-2017.
Terceira classificada no campeonato com os mesmos pontos que o segundo, o Vasco da Gama da Vidigueira, e a apenas três pontos do campeão Castrense, a equipa de Vila Nova de Milfontes concluiu a temporada com saldo positivo… e muitos recordes batidos.
"Foi uma época amplamente positiva! A cereja sobre o topo do bolo teria sido ficarmos em segundo lugar… Mas consideramos que esta época foi mais um passo naquilo que um dia queremos que aconteça aqui em Milfontes", diz ao "SW" o técnico Fernando Candeias, falando da ambição do clube em ser campeão distrital.
Em 2017-2018 Candeias vai continuar à frente da equipa e o objectivo será fazer ainda melhor. "Vamos tentar reforçar o plantel, no sentido de nos aproximarmos do primeiro lugar e, quiçá, conseguir o sonho que é subir de divisão. Não é uma obsessão, mas sabemos que um dia isso vai acontecer", frisa.

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário