sexta-feira, 16 de junho de 2017

André Silva: "Imagino-me a levantar o troféu"

Seleção A
O avançado da Seleção Nacional não escondeu a ambição de conquistar o título na Rússia e ainda abordou a dupla de sucesso com Cristiano Ronaldo.
A apenas dois dias do encontro diante do México, que marca a estreia portuguesa na Taça das Confederações, André Silva compareceu, esta sexta-feira, na sala de imprensa do centro de treinos de Kazan para falar aos jornalistas.
O avançado português não escondeu a ambição de conquistar o troféu, embora tenha mostrado alguma cautela na hora de antever a partida frente aos mexicanos: "Todos os jogadores sonham levantar troféus é o ponto mais alto da carreira de todos,. Não fujo à regra e, por isso, imagino-me a levantar o troféu. Mas, há um caminho longo pela frente, vamos pensar jogo a jogo", referiu.
Em relação ao adversário da estreia, o internacional português confessou que existe um conhecimento mútuo entre as duas equipas: "Conhecemos bem o México e eles também nos conhecem. Vamos estudar o jogo, o mister está a passar ideias e no final veremos quem vence. Não vou dizer qual é o ponto fraco do México ou eles ficam a saber. A única coisa que posso dizer é que a seleção está com muita vontade de vencer frente a um México muito forte", atirou o dianteiro, em conferência de imprensa.
André Silva, a terminar, ainda abordou a dupla de sucesso com Cristiano Ronaldo: "Os resultados mostram que tem funcionado bem. O Ronaldo ajuda-me com conselhos, ele já leva muitos anos disto e eu ainda sou novo. Desde miúdo que o vejo jogar em grandes palcos, daí estar feliz por jogar ao lado do capitão", concluiu.
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário