quarta-feira, 28 de junho de 2017

Bruno Paz: “Encarar cada jogo como uma final”

Seleção Sub-19
O médio da Equipa das Quinas garante que Portugal vai entrar com tudo, focada no primeiro objetivo que é passar a primeira fase. Portugal parte esta quarta-feira para a Geórgia. VÍDEOPara ver e ouvir no site da fpf.pt
Depois de ter cumprido 12 treinos em nove dias de trabalhos na Cidade de Futebol, a Seleção Nacional sub-19 parte esta tarde, pelas 14h25, para a Geórgia, onde, a partir do dia 2 de julho, disputará a 16.ª edição do Campeonato da Europa de sub-19.
A formação comandada por Hélio Sousa ainda treinou esta quarta-feira, pelas 9h45, na Cidade do Futebol e parte para o leste da Europa com ambição na bagagem, como deu conta o capitão de equipa ao fpf.pt.
Bruno Paz aponta a presença na segunda fase como o primeiro objetivo, garantindo que a equipa vai dar tudo.

O capitão da Equipa das Quinas espera três adversários difíceis, considerando que começar com uma vitória será importante.

O médio luso lembrou o percurso da equipa até esta fase final, destacando a presença habitual de Portugal nas fases finais devido à qualidade que demonstra.
O jogador do Sporting pode também assumir outras posições no campo e o jogador que soma 46 internacionalizações (o mais internacional entre os jogadores que vão estar neste Europeu) considera que essa polivalência pode ser útil à equipa. A presença o Europeu é, para si, a cereja no topo do bolo de uma época bem conseguida.
Chegada a Tbilisi na madrugada de quarta-feira
Após escala na Alemanha, a Equipa das Quinas chega a Tbilisi na madrugada de quinta-feira (pelas 3h30, 00h30 em Portugal continental), tendo o seu primeiro treino na capital da Geórgia às 15h00 (18h00 locais).

Programa da Seleção para os próximos dias:
29 de junho de 2017 | quinta-feira

00h30: Chegada a Tbilisi
15h00: treino em Tbilisi

30 de junho de 2017 | sexta-feira
15h00: treino em Tbilisi

1 de julho de 2017 | sábado
14h30: treino no Estádio do FC Zestafoni

2 de julho | domingo
17h00: Geórgia - Portugal, em Gori

Nota: as horas indicadas são as de Portugal. Na Geórgia são mais três horas.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário