quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jorge Varela e Patrícia Serafim venceram "Brisas do Atlântico"

Os atletas Jorge Varela e Patrícia Serafim foram os grandes vencedores da prova de meia-maratona da "Brisas do Atlântico 2017", que este ano integrou o calendário da Liga de Corridas "Record/Allianz".
A competição organizada pela Câmara de Odemira decorreu no passado sábado, 10 de Junho, entre Almograve e Zambujeira do Mar e contou com mais de um milhar de participantes, entre atletas federados e "amantes" do desporto.
Jorge Varela (CD Areias de São João) e Patrícia Serafim (BAC – Beja Atlético Clube) foram os mais rápidos na meia-maratona em seniores. Nesta prova triunfaram ainda Emília Silveira (NS Portel), Carla Silvano (CD Areias de São João) e São Pontes (UDC Beringelense) em veteranos femininos, Joaquim Abraços (CD Areias de São João), Manuel Ferraz (Areias de São João), Francisco Pedro (Odimarq), Eugénio Neto (GD Reboleira), Joaquim Castela (individual) e Silvestre Gomes (Vitória de Setúbal) em veteranos masculinos.
Ganharam também na meia-maratona os atletas Francisco Cunha (Ingleses FC) em amblíopes; António Pessoa (Ingleses FC) em cegos; Paulo Pinheiro (Associação Jorge Pina) em mental; Eduardo Bacalhau (Associação Jorge Pina) em cadeira de rodas; e Messias Dias (individual) em surdos.
Na prova de estafetas a vitória sorriu à equipa da casa, o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), composta pelos atletas Pedro Poeira, Licínio Matos, Raul Lourenço e Ana Catarina Dias. Ao pódio subiram ainda as equipas do 3B-S, que foi segunda classificada, e novamente o NDCO, por intermédio de Cláudio Guilherme, Inês Bernardo, Pedro Serralha e Solange Guerreiro, que ficaram no terceiro lugar.
Finalmente, na prova de run&bike, ganhou a equipa do Beja AC, que contava com a dupla Pedro Arsénio e Custódio António. No segundo lugar ficou o Odimarq, com Marco Quedas e Tiago Martins, e em terceiro o NDCO, por Francisco Guerreiro e Paulo Patrício.

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário