segunda-feira, 5 de junho de 2017

José Fonte: "Só pensamos na vitória"

Seleção A
O central português garante que o foco está totalmente direcionado para o encontro com a Letónia, sublinhando a importância de uma vitória em Riga.
Depois da goleada ao Chipre, por 4-0, no Estoril, a Seleção Nacional voltou, esta segunda-feira, aos treinos na Cidade do Futebol, numa sessão ministrada por Fernando Santos, Selecionador Nacional.
A escassos dias do encontro diante da Letónia, em Riga, José Fonte foi o porta-voz da ambição portuguesa, sublinhado a importância do desafio de sexta-feira: "Com a Letónia esperamos dificuldades, também por aquilo que passamos no Algarve. Temos de ganhar, só pensamos na vitória e vamos tentar entrar forte e chegar lá com a atitude correta. É difícil, claro, hoje em dia não há jogos fáceis. Se colocarmos em campo a nossa qualidade e o que o mister pede, vai ser mais fácil. O facto de terem um ranking baixo não quer dizer nada", referiu.
O central, que soma 22 internacionalizações por Portugal, sublinha que as atenções estão totalmente direcionadas para o jogo diante da Letónia, destacando que ninguém está a pensar nas Confederações: "O foco total é na Letónia, é nesse em que temos de estar cem por cento concentrados e fazer a nossa preparação para vencer esse jogo. Se quisermos depender de nós próprios temos de ganhar e o pensamento não é outro senão nesse jogo com a Letónia", disse, em conferência de imprensa.
Para finalizar, José Fonte deixou ainda elogios à gestão de Fernando Santos, no que diz respeito à questão física dos convocados: "Fiz 45 ou 50 jogos esta época, estava muito fatigado, mas com o tempo que o mister me deu para descansar, senti-me muito bem quando cheguei. O treinador sabe gerir muito bem essas coisas. Estamos frescos, queremos é ganhar à Letónia", concluiu.
Recorde-se que Portugal desloca-se a Riga, a 9 de junho, para enfrentar a Letónia, em jogo da sexta jornada do grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial2018.
Dossiê de imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário