sexta-feira, 2 de junho de 2017

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO – JOGO DE FUTEBOL NA TERRUGEM – AMIGOS DA TERRUGEM X «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» – SÁBADO, DIA 03 JUNHO DE 2017 – 17:00 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO DA TERRUGEM

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO – JOGO DE FUTEBOL NA TERRUGEM – AMIGOS DA TERRUGEM X «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» – SÁBADO, DIA 03 JUNHO DE 2017 – 17:00 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO DA TERRUGEM.
                                    
Entrámos na reta final da época e próximo Sábado, 03 de Junho os «Amigos de São Brás dos Matos» regressam as 04 linhas para defrontar os «Amigos da Terrugem» na simpática e bonita Aldeia da Terrugem, uma das mais bonitas Aldeias de Portugal. Vamos realizar o 105º Jogo do Historial da equipa que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE», este que será também o 11º jogo da época desportiva 2016/ 2017, e foi curiosamente no Campo de Futebol da Terrugem que os «Amigos de São Brás dos Matos», nasceram, foi nesta acolhedora aldeia Alentejana que fizemos o nosso primeiro jogo, já lá vão uns aninhos, e conseguimos uma goleada a antiga por 2 – 15 frente aos Veteranos da JD Terrugem. Todos os anos fazemos questão de jogar na Terrugem, e esta época está a chegar a hora.

Temos plena consciência que no próximo Sábado vamos ter dificuldades perante uns Amigos da Terrugem que vão entrar em campo com os mesmos objectivos que nós, conseguir a vitória.

Mas mais importante que qualquer resultado desportivo e ninguém se magoar e tudo correr bem, será certamente um grande jogo de futebol perante um «adversário» com a qual já mantemos Amizade de épocas anteriores.

Os «Amigos de São Brás dos Matos» querem deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem de si próprios, sendo objectivo da «FORÇA DE VONTADE» participar mas também queremos ganhar jogos e apresentar uma equipa forte que dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.

Este será mais um grande jogo de futebol Amigável onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar.

Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar. Os «Canarinhos» que cheiram a Café Delta procuram o regresso às vitórias, dinamizando a actividade desportiva e criar e fortalecer Amizades por terras Alentejanas.

Este e o 11º jogo da época 16/ 17 da carismática equipa dos Amigos de São Brás dos Matos.

O Palco deste encontro vai ser o Campo de Futebol Sintético da Terrugem e a bola começa a rolar por volta das 17 horas.

Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores e a todos que nos têm ajudado.

Contato para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com
 
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
UM POR TODOS E TODOS POR UM
Fonte: Vitor matos dos amigos de sao braz.

Sem comentários:

Enviar um comentário