segunda-feira, 19 de junho de 2017

Portugal prepara duelo ibérico

Seleção Sub-21
A Seleção Nacional sub-21 já prepara, em Gdynia, o confronto da próxima terça-feira frente à Espanha. João Cancelo solidário com as vítimas dos incêndios em Portugal.
A Seleção Nacional sub-21 iniciou, este domingo, a preparação para o segundo encontro do Euro 2017, frente à Espanha. 
Num treino aberto a que assistiram várias dezenas de polacos, Rui Jorge deu treino de recuperação para os jogadores mais utilizados na vitória de ontem frente à Sérvia, reservando uma carga mais intensa para os restantes. 
Recorde-se que Portugal, enfrenta a Espanha já na próxima terça-feira, às 20h45 (hora local). A fase de grupos encerrará, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45. 
Ainda antes do treino, em declarações à imprensa, João Cancelo, expressou, este domingo, o desejo da Seleção Nacional de sub-21 de homenagear as vítimas e as famílias atingidas pela tragédia de Pedrógão Grande com uma vitória: "Portugal inteiro está de luto. É uma tragédia muito grande. Claro que vamos tentar uma vitória também para eles. Que Deus possa confortar as famílias das vítimas», sublinhou o internacional.
No aspeto desportivo, o atleta preferiu sublinhar que todos os encontros do Euro têm caráter decisivo: "Todos os jogos do grupo são especiais, todos queremos sair com os três pontos e passar em primeiro. Este jogo não foge à regra. Não digo que seja decisivo, mas é muito importante, não vou mentir. Vamos encará-lo com a máxima seriedade e tentar sair com a vitória", explicou.

Portugal faz esta segunda-feira, às 20h30 (hora local) o derradeiro treino oficial antes do confronto com o páis vizinho. A sessão oficial será antecedida, às 20h00, por uma conferência de imprensa do Selecionador Nacional Rui Jorge e de um jogador ainda por designar. 

Euro 2017
Portugal venceu na sua estreia a Sérvia, por 2-0, com golos de Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes. No outro encontro do grupo B, a Espanha goleou a Macedónia por 5-0.
Veja aqui o relatório media do encontro
Veja aqui todas as fotos da preparação portuguesa para o Euro 2017
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário