sexta-feira, 16 de junho de 2017

Rui Jorge: "Vai ser um jogo muito interessante"

Seleção Sub-21
O Selecionador Nacional sub-21 considerou que as características de ambas as equipas vão originar um bom espectáculo. Rúben Neves prometeu muito empenho e dedicação.
Em vésperas da estreia no Campeonato da Europa da Polónia, diante da Sérvia, Rui Jorge compareceu em conferência de imprensa e falou aos jornalistas sobre o encontro de abertura da prova, diante da Sérvia.
O Selecionador Nacional sub-21 mostrou cautela ao perspetivar a partida deste sábado e deixou elogios aos jogadores da formação dos Balcãs: "Sabemos que vamos jogar contra uma equipa fantástica, a Sérvia, com jogadores de grande capacidade técnica, que se equipara à nossa qualidade. Maksimovic, Djudjevic, jogadores extremamente perigosos, o Zivkovic, que conhecemos bem, o Grujic, o Savic... Excelentes jogadores, de grande qualidade", referiu.
Rui Jorge ainda considerou que, pela qualidade de ambas as equipas, a partida será "regada" com golos: "Atendendo às características das equipas, não acredito que o jogo de amanhã fique a zeros. Falamos de jogadores altamente virtuosos, com apetência por futebol ofensivo. Mesmo sendo o primeiro jogo, as próprias características das equipas vão fazer com que seja um jogo muito interessante", sublinhou.
Rúben Neves, centrocampista português, também compareceu à conferência de imprensa e prometeu muito empenho: "Podem esperar o que podem esperar sempre de nós. Uma seleção viva a dar tudo do primeiro ao último minuto. Vamos dar tudo para conseguir os três pontos, temos trabalhado para isso desde início. Chegou o grande momento e vamos fazer tudo para conseguir ganhar", começou por dizer.
O médio luso ainda referiu que toda a equipa tem a lição muito bem estudada: "Temos todas as infirmações da equipa da Sérvia, mas focamo-nos mais em nós. Queremos conseguir a vitória sabendo o que temos de fazer e só a pensar em nós. Sabemos os pormenores ao certo da Sérvia. Mas vamos focar-nos primeiro em nós porque se torna mais fácil assim", concluiu.
Veja aqui todas as fotos da preparação portuguesa para o Euro 2017
Euro 2017 da Polónia
A Equipa das Quinas, que garantiu a presença na fase final da Polónia, depois de oito vitórias e dois empates, irá jogar o Grupo B diante Sérvia, Portugal, sediado no Grupo B, enfrenta a Sérvia no primeiro encontro, em Bydgoszcz, às 18h00 (hora local), no dia 17 de junho.
Três dias mais tarde, dia 20, em Gdynia, há um duelo com Espanha, às 20h45. A fase de grupos encerra, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário