quarta-feira, 7 de junho de 2017

|SC Odemirense| 5 caras novas e várias renovações!

A direção do SC Odemirense não perdeu tempo na preparação da nova temporada 2017/18 e após anunciar que o cargo técnico seria ocupado por Sander Guerreiro, começaram a ser anunciados os primeiros reforços e renovações.
Para a baliza chega Nathan Rodrigues brasileiro de 19 anos que na última temporada representou o CF "Os Armacenenses", depois de ter passado pelos escalões de formação do Portimonense SC e que competirá com Ricardo Soares que já renovou.
Na defesa três renovações com o capitão Pedro Perika a vestir a camisola odemirense por mais uma temporada, a quem se junta o também veterano Tanor e o jovem Rodrigo Barão que continuam da presente temporada, juntando-se o reforço Pedro Sapateiro defesa-central de 19 anos ex-GD Lagoa, depois de passagens por CF "Os Armacenenses" e Portimonense SC.
No centro do terreno já renovaram os médios Diogo Oliveira, Kévin Simão e Guilherme Pereira, juntando-se Ibrahima Diallo ex-SJ Cercalense de 23 anos.
Por fim no ataque já se registam duas entradas as de Afonso Lopes de 21 anos que representou na última temporada o GD Lagoa, depois de passagens por Portimonense SC e CF Esp. Lagos e o extremo Fábio Laginha de 22 anos, que representou o CF "Os Armacenenses" nas últimas quatro temporadas depois de passagens pela formação de Portimonense SC, CF Esp. Lagos e Esc. João Moutinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário