quarta-feira, 14 de junho de 2017

William: “Temos a ambição e o sonho de ganhar”

Seleções
O médio luso considera que existem outras seleções que se apresentam com maior dose de favoritismo, mas destaca a grande vontade de vencer da Equipa das Quinas.
A Seleção Nacional cumpriu esta, quarta-feira, o seu último dia de trabalhos na Cidade do Futebol e ainda esta tarde parte para a Rússia, onde irá disputar a Taça das Confederações a partir do dia 18 de junho.
William Carvalho explicou que as expectativas da Equipa das Quinas para a competição em que Portugal se estreia.

“Esta é uma competição diferente, onde existe um grau de dificuldade enorme. Portugal é um dos candidatos, mas temos seleções a participar nesta competição que podemos dizer que são mais favoritas.  Temos a ambição de ganhar e temos esse sonho.”

Apesar da grande ambição, o jogador luso reconhece o potencial dos adversários.

“Quando Portugal entra numa competição tem essa ambição de ganhar, mas vamos jogar contra seleções muito fortes, que temos de respeitar. Temos essa ambição de chegar o mais longe possível.”

O médio do Sporting diz que, apesar das diferenças para a equipa que venceu o Euro-2016, esta é uma equipa com qualidade.
“O grupo continua a ser forte. Saíram alguns jogadores e entraram outros. A nossa Seleção está bem representada por grandes jogadores mesma.”

A formação comandada por Fernando Santos cumpriu esta manhã o último treino em solo luso, com todos os jogadores presentes no campo.

FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário