terça-feira, 25 de julho de 2017

CD Nacional treina na Cidade do Futebol

Informação
Formação madeirense está retida em Lisboa há três dias devido a condições atmosféricas adversas no Funchal.
A equipa sénior de futebol do Clube Desportivo Nacional realizou esta terça-feira uma sessão de treino na Cidade do Futebol, na sequência dos problemas que a têm impedido de regressar ao Funchal desde o último domingo, após o encontro da Taça da Liga, frente ao Cova da Piedade.
Os ventos fortes que se têm sentido na capital do arquipélago da Madeira forçaram o encerramento do aeroporto Cristiano Ronaldo e a Federação Portuguesa de Futebol disponibilizou o relvado 1 da Cidade do Futebol para que os jogadores do emblema alvi-negro possam continuar em atividade nesta pré-temporada.
Costinha, atual treinador do CD Nacional e antigo internacional português, congratula-se pela atitude da FPF: "Há fatores que não controlamos, como o tempo. Andámos estes três dias só em aeroportos e é natural que os jogadores acumulem fadiga depois de um jogo. Fico muito feliz e agradecido por podermos dar continuidade ao nosso trabalho. Também é bom para os jogadores conhecerem este espaço, não verem só na televisão o trabalho que a FPF tem vindo a realizar", referiu.
Costinha não escondeu também que esta passagem pela sede da Federação o fez recuar no tempo: "Nenhum jogador que tenha representado a seleção despe completamente a camisola. Foram muitos anos a defender este país e é um orgulho poder dizê-lo porque significa que fiz parte de um grupo restrito. Vir aqui também dá para matar algumas saudades", admitiu.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário