sábado, 1 de julho de 2017

Ensaio produtivo na Cidade do Futebol

Futebol Fem. - Seleção A
Equipa das Quinas encerrou o quinto dia de preparação com um jogo-treino. A equipa regressa aos trabalhos na segunda-feira à tarde.
Ao  quinto dia de estágio na Cidade do Futebol, a Seleção Nacional A feminina defrontou a equipa de Juniores B do Estoril Praia, num jogo-treino que serviu para Francisco Neto ver em ação 23 jogadoras convocadas, incluindo Carolina Mendes, que integrou os preparos esta sexta-feira.
A Equipa das Quinas,, recorde-se, prepara com afinco a estreia na fase final do Campeonato da Europa feminino, que irá decorrer na Holanda, entre os dias 16 de julho e 6 de agosto. Na fase de grupos do Euro2017, Portugal vai encontrar a espanha, a Escócia e a Inglaterra.
Depois do ensaio frente aos 'canarinhos', as internacionais portuguesas vão cumprir dois dias de folga, regressando ao trabalho na segunda-feira à tarde. Nesse dia, o grupo de trabalho estará completo, com a integração da capitã Cláudia Neto e a avançada Suzane Pires. As duas jogadoras falharam a primeira semana do estágio da Seleção Nacional devido a compromissos nos respetivos clubes.
  Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário