terça-feira, 11 de julho de 2017

Equipa Sénior 2017/2018 - Plantel

O Sport Clube Mineiro Aljustrelense, depois de não ter conseguido na última época o objetivo da manutenção no Campeonato de Portugal, iniciou já, com vista à participação no Campeonato Distrital a constituição do plantel para a próxima época desportiva. Está-se a construir uma equipa competitiva que possa honrar os pergaminhos do nosso Mineiro, ao mesmo tempo que deverá enquadrar-se ao nível orçamental de acordo com o rigor e contingências atuais.
O objetivo até agora está a ser conseguido, mantendo-se algumas pedras fundamentais da equipa do ano transato, apostando na juventude da nossa formação, em jogadores da nossa região mais identificados com o campeonato distrital e reforçando o plantel em setores chave identificados.
Equipa Técnica:
- Treinador: Carlos Guerreiro (Cajó)
- Treinador Adjunto: Jorge Costa
Renovações:
- Guarda-redes: Fábio Reis
- Defesas: Nuno Alves, Paulo Maurício
- Médios: João Nabor,
- Avançados: Fernando Monteiro (Nando)
Reforços: David Bento (Guarda-redes, ex. Messejanense); Carlos Daniel (Defesa ex. Serpa); Bruno Amaro (Defesa, ex. F. C. São Marcos); Nuno Pedro (Tuxa) (Médio, ex. Almodôvar); João Graça (Médio, ex. Serpa); Pedro Seco (Avançado, ex. Despertar), Jorge Raposo (Avançado, ex. V. G. Vidigueira);
Juniores Mineiro Aljustrelense: Tiago Carapinha; Diogo Braz; Gonçalo Piteira.
O plantel não está fechado, mas encaminha-se para essa situação, sendo que assim que existam mais novidades iremos divulgá-las nos nossos meios de comunicação.
VIVA O MINEIRO
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário