domingo, 9 de julho de 2017

Gedson Fernandes: “Cada jogo é uma final”

Seleção Sub-19
O médio luso destacou o nível competitivo do Euro-2017 e revelou que apesar da equipa lusa já ter demonstrado muito valor, o grupo de trabalho quer mais. VÍDEOPara ver e ouvir no site da fpf.pt
A Seleção Nacional sub-19 começou a focar-se este domingo na partida das meias-finais do Campeonato da Europa Geórgia 2017, depois d éter terminado a fase de grupos no primeiro lugar com sete pontos, mais um que a República Checa.
A Equipa das Quinas fez trabalho de recuperação ativa no ginásio da unidade hoteleira onde se encontra instalada em Tbilisi e esta tarde irá efetuar um passeio ao centro histórico da capital georgiana.

Depois de ter falhado o segundo jogo da competição, por ter sido expulso por acumulação de amarelos na partida inaugural diante da equipa da casa, Gedson Fernandes regressou à equipa diante da Suécia, dando o seu contributo, tendo sido infeliz no capítulo da finalização.

O médio considera que esses momentos mais infelizes fazem parte da aprendizagem e confia que no próximo jogo tudo correrá melhor, revelando que sentiu que na partida diante dos nórdicos poderia ter-se estreado a marcar na competição e destacando o apoio que recebeu de toda a equipa.

O médio que soma sete internacionalizações sub-19 e 45 internacionalizações no total considera que Portugal tem vindo a melhorar a sua qualidade de jogo ao longo deste Europeu, sublinhando que a formação lusa tem dado sempre a melhor resposta possível.

Independentemente do nome do adversário que Portugal irá defrontar na meia-final, o jogador do Benfica sabe que não será fácil.

Ambicioso, Gedson Fernandes defende que o conjunto luso já demonstrou muito do seu valor, mas que isso não chega para este lote de jogadores, defendeu.

Ciente de que, neste Euro-2017, cada jogo é como uma final, o médio reiterou a necessidade de encarar cada jogo com a máxima concentração.

A finalizar, destacou que a união é a grande mais-valia desta equipa.
FOTOGALERIA
Clique aqui para consultar o Media Guide da Seleção Nacional. 
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário