sábado, 1 de julho de 2017

Lisboa e Zagreb empatam

Taça das Regiões
Igualdade a duas bolas no primeiro jogo da Taça das Regiões.
A seleção da Associação de Futebol de Lisboa, que representa Portugal da na Taça das Regiões da UEFA, empatou a duas bolas frente a Zagreb (Croácia), em encontro referente à primeira jornada da prova que decorre na Turquia.
Os croatas marcaram primeiro, por Željko Štulec (24'), mas David Cardoso respondeu bem e empatou a partida aos 36'. A igualdade durou apenas cinco minutos, já que Toni Adžić (41') marcou novamente para Zagreb e fez o 2-1 com que as equipas chegariam ao intervalo.
Na segunda metade, Tiago Honrado (57') empatou novamente e o resultado (2-2) não mais sofreria alterações até ao final.
A seleção da AF Lisboa volta a entrar em campo esta segunda-feira, pelas 15h00 locais (14h00 em Portugal Continental), frente à Ucrânia.
Recorde-se que a Taça das Regiões da UEFA é a maior prova europeia de futebol amador e visa premiar a qualidade de muitos futebolistas que nunca saíram do anonimato. A fase final inclui dois grupos de quatro equipas e os vencedores discutem o troféu na final da competição. A edição de 2017, que está a ser realizada na Turquia e o jogo decisivo está marcado para o dia 9 de julho.
Clique aqui para conferir todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Taça das Regiões da UEFA.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário