quinta-feira, 6 de julho de 2017

Lista final conhecida esta quinta-feira

Futebol Fem. - Seleção A
Francisco Neto terá de escolher as 23 jogadoras que vão representar Portugal, pela primeira vez, no Campeonato da Europa.
A equipa técnica liderada por Francisco Neto dará a conhecer, esta quinta-feira, a lista definitiva de jogadoras que vão representar a Equipa das Quinas no Campeonato da Europa de 2017. A competição vai decorrer na Holanda entre 16 de julho e 6 de agosto.
Por enquanto, o Selecionador Nacional tem vindo a trabalhar com 25 atletas na Cidade do Futebol, mas apenas poderá levar 23 na comitiva.
O grupo das escolhidas viajará para a Holanda a 15 de julho, onde irá defrontar a Espanha, a 19 de julho, em Doetinchem, a  Escócia, a 23 de julho, em Roterdão, e a Inglaterra, a 27, em Tilburgo.
Recorde-se que Portugal participará pela primeira vez numa fase final de seleções, depois de ultrapasssar a Roménia no 'play-off' de apuramento. 
Ensaio positivo frente ao Belenenses
A armada lusa realizou, esta quarta-feira, um jogo-treino na Cidade do Futebol, frente à equipa sub-17 masculina do Belenenses. O encontro serviu para Francisco Neto ver, uma vez mais, em ação todas as jogadoras convocadas.
Tendo em vista a estreia no Euro2017, Portugal realizou vários jogos de preparação desde o início do ano: defrontou a Irlanda do Norte (duas vezes em Janeiro), as seleções de Rússia, Dinamarca, Canadá e Noruega (na Algarve Cup, em Março), e o País de Gales (duas vezes, no início de junho).
No estágio final para o Europeu, a decorrer desde 26 de junho na Cidade do Futebol, a equipa lusa irá somar um total de cinco jogos-treino. 
Dose dupla de treinos 
A Seleção Nacional A feminina tem agendados mais dois treinos para esta quinta-feira. As sessões estão agendadas para as 10h00 e as 18h00, no relvado número 1 da Cidade do Futebol. 
FOTOGALERIA
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário