domingo, 2 de julho de 2017

Noticias do Juventude de Evora

Juventude termina em 4º lugar no Aveiro CUP




Na derradeira partida realizada no Aveiro Cup os Benjamins do Juventude de Évora treinados por Carlos Clemente e Francisco Banha perderam por 0-7 frente ao Taboeira.
Foi um boa participação dos nossos Benjamins A que conseguiram bons jogos e mais uma excelente experiência com outros jovens de muitas localidades do País.
Uma viagem carregada de recordações com acompanhamento de muitos Pais que disseram presentes para um fecho de época com chave de ouro.
Agora é tempo de férias e em 207/18 alguns destes atletas subirão a Infantis e outros ficarão para novo projecto no escalão de Benjamins.
Muito bem Benjamins A.

1.7.17

Benjamins A na Aveiro CUP





Uma experiência inesquecivel para os nossos Benjamins A que participam no Aveiro Cup 2017. Os nossos Benjamins treinados por Carlos Clemente e Francisco Banha acompanhados por muitos Pais tem usufruido de experiências fantásticas neste importante certame do futebol de formação em Portugal. Até ao momento foram realizados 4 jogos pela nossa equipa que deu o pontapé de saída com uma goleada frente ao Benfica de Oeiras. Resultaso até ao momento da nossa equipa ;
Benfica de Oeiras 0 JUVENTUDE 7, JUVENTUDE 2 Mini Foot 8, Beira Mar 2 JUVENTUDE 3
JUVENTUDE 0 Tabueira 10.
A festa continua em Aveiro com esta boa representação azul e branca num Torneio para mais tarde recordar mas para agora disfrutar.

Sem comentários:

Enviar um comentário