segunda-feira, 10 de julho de 2017

Rui Pedro: “Temos evoluído a cada jogo”

Seleção Sub-19
O melhor marcador luso neste Europeu defende que a união tem sido fundamental para o sucesso da equipa. VÍDEOPara vere ouvir no site da Fpf.pt
A Seleção Nacional sub-19 prosseguiu esta segunda-feira com os trabalhos de preparação para o jogo da meia-final agendado para a próxima quarta-feira, diante da Holanda.
A Equipa das Quinas treinou de manhã no campo de treinos do Zestafoni FC, em Tbilisi, com todos os jogadores disponíveis.

Em jeito de balanço da primeira fase, em que Portugal conseguiu o primeiro lugar do Grupo A depois de bater a Geórgia (1-0) e a República Checa (2-1) e de ter terminado com um empate (2-2) com a Suécia, Rui Pedro explicou que o Euro-2017 está a corresponder às expetativas que os jogadores traziam – com jogos muito complicados.

O jogador que soma 9 internacionalizações nos sub-19 (42 no total) defendeu que o conjunto luso tem correspondido às expetativas.

Autor de dois golos na Ronda de Elite e de outros tantos em dois jogos disputados nesta fase final, o avançado luso não esconde que o golo que o faz viver.

A disputar pela primeira vez um Europeu, Rui Pedro revelou que chegou à Geórgia muito empenhado e revelou alguma curiosidade sobre como seria disputar uma fase final.

Ciente de que os jogos podem ser resolvidos em pequenos pormenores, Rui Pedro defendeu que Portugal se tem saído bem e evoluído a cada jogo.
Em jeito de análise da competição, Rui Pedro sublinhou o grande equilíbrio que existe entre todas as equipas que participaram na competição.

Portugal-Holanda às 17h00
A UEFA já definiu os horários dos jogos das meias-finais. Assim jogo entre lusos e holandeses está agendado para 14h00 (17h00 locais), no Estádio David Petriashvili, em Tbilisi. O Inglaterra-República Checa será jogado às 17h00 (20h00 locais), no Estádio Mikheil Meshki, também na capital da Geórgia.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário