quarta-feira, 5 de julho de 2017

Suzane Pires destaca participação histórica no Europeu

Futebol Fem. - Seleção A
Avançada lançou a competição que arranca a 16 de julho, na Holanda. Portugal vai estrear-se diante da Espanha.Para ver e ouvir no site da fpf.pt
A Seleção Nacional A feminina cumpriu, esta terça-feira, mais dois treinos na Cidade do Futebol, tendo em vista a participação inédita no Campeonato da Europa, que se realiza entre 16 de julho e 6 de agosto, na Holanda.
Antes dos preparos da tarde, Suzane Pires lançou a competição, realçando o feito histórico da armada lusa, pela primeira vez numa fase final de seleções. A internacional portuguesa garante que o grupo está focado em melhorar a cada treino e tentará mostrar a sua força"nos jogos do Euro2017. 
"A nossa participação já é um feito histórico. A cada treino tentamos melhorar, a cada jogo vamos tentar fazer o inesperado e mostrar a nossa força", afirmou a jogadora, dizendo que pretende "continuar a trabalhar forte para finalizar em frente à baliza". 
Jogo-treino esta quarta-feira
Para esta quarta-feira, Francisco Neto agendou um jogo-treino, a disputar no relvado 1 da Cidade do Futebol, frente à equipa sub-17 masculina do Belenenses. Quinta-feira, a seleção portuguesa retomará a preparação bidiária, no mesmo local.
Portugal tem estreia marcada diante da Espanha, a 19 de julho, em Doetinchem, seguindo-se, a 23 de julho, a Escócia, em Roterdão, e a 27 a Inglaterra, em Tilburgo.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário